Facebook

(11) 3804-0102 | 5667-9777

Home » Viajar de ônibus ficou mais barato, confira 5 dicas para que a sua viagem seja a melhor possível
VOLTAR

Viajar de ônibus ficou mais barato, confira 5 dicas para que a sua viagem seja a melhor possível

Publicado em: 26/05/2019

Pesquise sobre a empresa que você está viajando

Hoje em dia, existem diversos blogs, sites e fórums que podem ser consultados para que o consumidor certifique a qualidade do serviço da empresa que será utilizada para viajar, muitas empresas fazem a mesma rota e em alguns casos horários de partidas iguais, o que realmente muda é a qualidade do serviço a ser prestado.

Compre a sua passagem com antecedência

Programe-se, adquira a sua passagem com antecedência, principalmente em datas comemorativas, feriados municipais e estaduais, para que você não corra o risco de ficar sem viajar e ter que correr para o aeroporto, 100% das empresas de ônibus oferecem compra de passagens on-line, o que facilita a compra de forma rápida e segura.

No dia do embarque, organize o seu dia.

Para evitar atrasos e possíveis percas, chegue com antecedência no local de embarque ou na rodoviária, informe-se sobre o local de saída do ônibus ou plataforma, tudo que é feito com planejamento é concluído com mais tranquilidade sem correr riscos.

O que levar dentro do ônibus?

Viajar de ônibus é uma ótima experiência, e se você for bem preparado é melhor ainda.

Carregue consigo uma mochila com alguns objetos indispensáveis como: Blusa, uma manta (algumas empresas de ônibus não oferecem este benefício) para se proteger do ar condicionado, carregador portátil de celular, snack ou uma fruta e protetor de pescoço para aquele cochilo durante a viagem, use uma vestimenta confortável e leve para deslocamentos longos e mais cansativos.

Identifique a sua mala a ser despachada

Um procedimento muito importante, é identificar a sua mala com uma etiqueta com o seu nome e telefone, parece uma ação irrelevante, mas uma bagagem identificada pode livrar o passageiro de um grande transtorno em caso de extravio, um cadeado bloqueando a abertura do zíper é sempre bem vindo.

Confira mais dicas em: Artigos Bessa

ENTRE EM CONTATO

serviços

depoimentos