Facebook

(11) 3804-0102 | 5667-9777

Home » Posts » Trabalho híbrido: como dar conforto aos colaboradores na retomada aos escritórios?
VOLTAR

Trabalho híbrido: como dar conforto aos colaboradores na retomada aos escritórios?

Publicado em: 17/12/2021

O trabalho híbrido é uma tendência que veio para ficar. É o que indica a reportagem do Valor Investe, sobre uma pesquisa realizada pelo Great Place to Work (GPTW) com 2008 profissionais.

 
De acordo com a publicação, 30,2% deles disseram que suas respectivas empresas já adotaram esse modo de atuação. Além disso, 77,7% irão recorrer ao trabalho híbrido após a pandemia de covid-19, que levou grande parte das organizações ao home office.

 
Neste artigo, mostramos como proporcionar comodidade aos colaboradores na retomada aos escritórios. Para facilitar sua compreensão, dividimos nosso texto por tópicos:

 
1. Trabalho híbrido e deslocamento: por que contratar uma empresa de transporte?
2. Como garantir uma experiência positiva no deslocamento dos funcionários?
3. Fuja de empresas clandestinas
4. O que uma empresa de transporte deve proporcionar aos seus colaboradores?

 

Boa leitura!

 
1. Trabalho híbrido e deslocamento: por que contratar uma empresa de transporte?

Depois de muitos meses de home office, chegou a hora das empresas finalmente retomarem as atividades presenciais. O problema é que seus funcionários, que tiveram que se acostumar ao trabalho remoto, terão que passar por uma nova adaptação.

 
E, em uma cidade do tamanho de São Paulo, esse processo pode ser estressante e impactar negativamente no trabalho da equipe. Isso porque o trânsito nessa cidade é conturbado e a aglomeração em ônibus e metrôs podem colocar em risco a saúde dos passageiros.

 
Assim, é importante contar com uma empresa de transporte para reter talentos e otimizar resultados no contexto do trabalho híbrido.

 

2. Como garantir uma experiência positiva no deslocamento dos funcionários?

Para garantir uma experiência positiva aos colaboradores, é necessário escolher com cuidado a empresa que irá transportá-los. Com isso, é possível despertar a sensação de pertencimento que gera motivação e produtividade.

 
Dessa forma, recomendamos a contratação de uma empresa de fretamento de ônibus que proporcione conforto e segurança aos usuários.
3. Fuja de empresas clandestinas

Neste artigo nós explicamos detalhadamente porque contratar uma empresa com um preço muito baixo pode ser uma roubada.

 
O que ocorre é que muitas empresas de aluguel de ônibus atuam clandestinamente sem seguir legislações específicas sobre esse serviço. Para piorar, não seguem os protocolos de segurança relacionados à transmissão de covid-19.

 
Então, os contratantes acabam ficando com uma grande responsabilidade caso ocorra qualquer incidente com um colaborador em trabalho híbrido.

 

4. O que uma empresa de transporte deve proporcionar aos seus colaboradores?

Na hora de definir quem vai transportar sua equipe, você precisa analisar os benefícios para a empresa e os colaboradores. É importante ter opções que se adequem ao tamanho do seu time, como vans, micro-ônibus e ônibus.

 
Também é essencial contar com veículos modernos e profissionais capacitados. Para proporcionar qualidade no trajeto de quem está em trabalho híbrido, ainda aconselhamos alternativas que ofereçam recursos como:

 
• Wi-Fi;
• Ar-condicionado;
• Poltronas reclináveis;
• Som ambiente.

Gostou do nosso conteúdo sobre trabalho híbrido? Compartilhe com quem possa se interessar!

ENTRE EM CONTATO

serviços

depoimentos