Facebook

(11) 3804-0102 | 5667-9777

Home » Os desafios do transporte de passageiros nas grandes metrópoles
VOLTAR

Os desafios do transporte de passageiros nas grandes metrópoles

Publicado em: 28/01/2021

Nos últimos anos, as grandes metrópoles praticamente dobraram de tamanho e consequentemente a quantidade de veículos circulando nas ruas, e esses aumentos acarretam problemas de mobilidade urbana, visto que a estrutura das cidades não crescem na mesma proporção. Os primeiros impactos, com certeza é a qualidade de vida das pessoas, que acaba sendo afetada por um transporte público que não atende de forma adequada a população, lembrando, que muitas melhores no transporte urbano de passageiros foram feitas, mas ainda tem muita coisa para melhorar, principalmente em relação a super lotação dos ônibus, trens e metrô.

Grande parte da população, utiliza transporte através de ônibus, trem e metrô para se deslocarem para o trabalho, faculdade e aos finais de semana, uma boa porcentagem para o lazer, mas a maior proporção utiliza para trabalhar.

Muitas empresas, durante a pandemia, optaram por transportar os seus colaboradores através de empresas de fretamento de ônibus, e os ganhos com essa escolha foram surpreendentes, o trabalhador gasta menos tempo durante o deslocamento, está menos exposto a doenças, viaja mais seguro e com mais conforto.

Para as empresas que contratam um serviço de Transporte de Funcionários, as vantagens são muitas, o funcionário trabalha mais satisfeito, consequentemente diminuindo a rotatividade, diminuição considerável nos atrasos e faltas, gerando menos esforço ao departamento de recursos humanos e muitos gestores apontam a eliminação da preocupação com a greve do transporte público.

Para uma indústria por exemplo, contratar uma empresa para transportar os seus funcionários é fundamental para o sucesso do negócio, pois, um dia de greve no transporte público, pode acarretar em muitos problemas nas linhas de produção de uma fábrica.

A ideia de muitas empresas agora é contratar uma empresa de ônibus de fretamento, para usufruir dos inúmeros benefícios deste tipo de serviço, e a demanda em 2021 já vem crescendo muito para este tipo de solicitação.

Empresas de Aluguel de Ônibus, micro-ônibus e Vans como a Bessa Transportes, vem notando esta alta desde o início do ano, com uma grande quantidade de consultorias, já prestadas em 2021, e espera um crescimento ainda maior, visto que muitas industrias do ramo alimentício e hospitalar, praticamente dobraram a quantidade de colaboradores, havendo a necessidade de um serviço de Transporte de Funcionários especializado.

Se a sua empresa, também precisa de um serviço de Transporte de Funcionários de forma especializada, solicite uma consultoria no site:https://www.bessavans.com.br/servicos/transporte-de-funcionarios/ e fale com um consultor.

 

ENTRE EM CONTATO

serviços

depoimentos