Facebook

(11) 3804-0102 | 5667-9777

Home » Hopi Hari, o país mais divertido do mundo está de volta
VOLTAR

Hopi Hari, o país mais divertido do mundo está de volta

Publicado em: 10/10/2017

Inaugurado em 1999, o Hopi Hari chegou a maioridade longe do seu auge. Em maio o parque chegou a fechar em razão de problemas como dívidas, atrações que não funcionavam há anos, salários atrasados e público minguado. Muitos fãs temeram pelo fim do parque. O parque, no entanto, não apenas reabriu no início de agosto como vive seu melhor momento em muitos anos.

O parque que possui um novo dono e uma nova administração foi revitalizado, com áreas e brinquedos repintados, e está com cerca de 90% das atrações operando. Algo que não se via há quase 10 anos. Além disso, as odiadas filas que poderiam chegar fácil a cinco horas para a popular Montezum, a maior montanha russa de madeira da América Latina, são coisa do passado.

Desde a reabertura do parque no início de agosto os visitantes ou amis (amigos, no hopês) devem agendar a data em que irão ao Hopi Hari, bem como o número de visitas diárias foi limitado a 5 mil clientes. A novidade é muito bem-vinda pois é possível em um único dia ir em todas as atrações do parque e ainda repetir as suas preferidas. Tudo com calma e conforto.

“Em toda a história do parque, ele nunca foi reformado como está sendo feito agora. Hoje o parque está ótimo, se for fazer uma avaliação da experiência, a conservação, o atendimento, as atrações, está tudo nota 10”, afirma Lucas Almeida, do portal Hopi Hari Mania, criado em 2008, trata-se do maior fã-site dedicado exclusivamente a falar sobre o parque de Vinhedo.

Por falar em atrações, muitas que estavam há anos sem operar ou operando de forma bastante intermitente voltaram a funcionar normalmente. É o caso, por exemplo, da Katapul, a super montanha russa do Superman. Ela é a única de lançamento no Brasil e vai de 0 a 80 km/h em 1,8 segundo. Ou ainda do Evolution, clássica atração radical do saudoso Playcenter, que coloca todo mundo de ponta cabeça.

Desde a reabertura do parque, todas as atrações estão inclusas no Passaporte da Alegria. A famosa tirolesa que vai do Wild West até a Liga da Justiça passando por sobre o imenso lago do parque, bem como a Katakumb, espécie de templo egípcio mal-assombrado, que fica na área Mistieri, não são mais pagos a parte.

Planeje sua excursão para o Hopi Hari e conte com a Bessa Tranportes. Entre em contato e faça seu orçamento!

http://www.bessavans.com.br/

(11) 3804-0102 | 5667-9777

 

Fonte: Catraca Livre

ENTRE EM CONTATO

serviços

depoimentos