Facebook

(11) 3804-0102 | 5667-9777

Home » Conheça 5 dos melhores parques aquáticos do Brasil
VOLTAR

Conheça 5 dos melhores parques aquáticos do Brasil

Publicado em: 03/08/2017

Já tem um tempo que o Brasil começou a investir em parques aquáticos e, convenhamos, com bom tempo em muitas regiões durante quase o ano todo, razões não faltam para curtir.

 

Beach Park

O Beach Park é o sonho de férias de qualquer criança. São sete milhões de litros de água em piscinas, toboáguas e correntezas a 30 minutos de Fortaleza. As atrações do parque são divididas em três estágios de adrenalina: família, moderadas e radicais. Escolha a sua e boa diversão!

 

diRoma Acqua Park

As águas termais da cidade de Caldas Novas, Goiás, a maior estação hidrotermal do mundo, são perfeitas para renovar as energias, aliviar dores no corpo, limpar a pele e etc. Mas, além de tudo isso, Caldas Novas ainda tem o diRoma Acqua Park, um parque aquático com ar de parque temático, pois tem até um vulcão  e um barco com toboáguas dentro.

 

Hot Park

Também localizado em Goiás, o Hot Park é uma das atrações mais conhecidas de Rio Quente. O parque aquático ocupa uma área de 55 mil m² de águas quentes e atrai mais de 1 milhão e meio de turistas por ano.

 

Thermas dos Laranjais

Em Olímpia, São Paulo, fica um dos parques aquáticos mais completos do Brasil, o Thermas dos Laranjais. As atrações do parque se encaixam em qualquer faixa de idade e nível de radicalismo. O interessante é que o Thermas tem uma série de piscinas e atividades focadas na terceira idade, como a piscina de pedras, que possui pedras que massageiam, hidros e o Poço Bandeirantes, que é preenchido  com as águas medicinais do Aquífero Guarani.

 

Arraial D’Ajuda Eco Parque

Não bastasse a localização privilegiada, o Arraial D’Ajuda Eco Parque é um parque aquático que conta com opções de lazer para todas as idades, sendo um dos melhores lugares para viajar em família. Na hora de descansar entre um toboágua e outro, os visitantes podem ainda aproveitar algumas das diversas atrações culturais, como capoeira, dança indígena e também o projeto Coral Vivo, que busca levar conhecimento e conscientização sobre biodiversidade marinha.

 

Fonte: Room5

 

Imagem: Divulgação

ENTRE EM CONTATO

serviços

depoimentos