Facebook

(11) 3804-0102 | 5667-9777

Home » Cancelamentos de voôs da Avianca causa aumento das passagens aéreas
VOLTAR

Cancelamentos de voôs da Avianca causa aumento das passagens aéreas

Publicado em: 07/05/2019

A empresa de aviação Avianca encontra-se em processo judicial, com isso, o mercado da aviação sofreu forte reajustes nos preços das passagens aéreas no começo do mês de Maio, sites de comparativos de preços das passagens, detectaram um aumento de 14% em média nos valores praticados nos primeiros meses do ano de 2019, dificultando o planejamento das viagens dos brasileiros.

Com os cancelamentos repentinos dos voos da Avianca, a demanda diminui e os preços das passagens sofreram reajuste, ocasionando um grande transtorno para passageiros que já haviam adquirido passagens da Avianca.

Os destinos que ficaram mais caros para o viajante foram: Brasilia, Petrolina, Vitoria da Conquista, Goiania, Campo Grande, Maringá, Ribeirão Preto, Maceió, Foz do Iguaçu e Aracaju.

Após a definição completa do desfecho da situação da companhia Avianca, a projeção do mercado é retomar os valores praticados anteriormente e estabilizar o mercado como um todo com perspectiva de aumento da demanda.

Ainda esta semana, a Latam anunciou o arrendamento de 10 aeronaves que eram utilizadas pela Avianca, as aeronaves já estão em posse de Latam, realizando ajustes no centro de manutenção em São Carlos/SP, os aviões são do modelo A320S.

A saída é viajar de ônibus, utilizando empresas que operam regularmente linhas interestaduais, para maiores informações para viagens em grupo acesse: Bessa Transportes

ENTRE EM CONTATO

serviços

depoimentos